Evocação do Espírito
Colocamos o copo no centro da mesa. Antes de começar a brincadeira o Bruno pegou um livro de magia e começou a ler bem alto. Percebi que ele estava fazendo bobagem e falei para ele não fazer aquilo, pois estava brincando com forças que ele não conhecia…
O Demônio
…Mesmo assim ele não parou. Continuava lendo aquele livro cada vez mais alto… O copo no centro da mesa caiu no chão e todos se assustaram. Depois de 5 minutos as luzes do apartamento voltaram ao normal e percebemos que a Tatiana não estava mais no local. Bruno e eu fomos procurar por ela. Quando abrimos a porta do banheiro a Tatiana estava virada para a parede. O Bruno perguntou para ela se estava bem, ela se virou e começou a responder em uma língua estranha, talvez em latim e depois desmaiou.
Acredito que um demônio naquela hora se incorporou na Tatiana. Depois de 2 minutos ela voltou ao normal e começou a perguntar o que tinha acontecido. Falou que se lembrava só do Bruno lendo o livro e depois apagou. Eu peguei o livro e dei uma olhada… Era um livro de Magia Negra. O Bruno não estava evocando um Espírito, mas sim um Demônio!
Depois desse dia percebi que a Brincadeira do Copo ou o Jogo do Copo não é brincadeira… Devemos levar a sério o sobrenatural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.