21 de jun. de 2015

Experiências com Brincadeiras

Acredito que todos já ouviram falar ou já tiveram a experiência de participar da Brincadeira do Copo. Eu sou mais um que participou dessa Brincadeira e isso aconteceu quando tinha 18 anos…


Meu amigo Bruno estava fazendo aniversário naquele dia, então ele resolveu dar uma festa em seu apartamento. No final da festa resolvemos ter essa experiência sobrenatural. Já era 2 horas da madrugada e a maioria do pessoal já tinha ido embora, só tinha sobrado 6 pessoas no apartamento. O meu amigo Jorge pegou uma folha em branco e uma tesoura e começou a formar as letras do alfabeto. Nesse mesmo momento começou a chover muito forte e depois de 5 minutos teve um apagão no prédio inteiro. Então o Bruno resolveu pegar algumas velas e colocou em volta da mesa. O Tiago, que já tinha participado dessa brincadeira, pegou o saleiro e fez um círculo de sal envolta da mesa. Uma das pessoas que estava no local fui conhecer apenas no dia da festa, que era a Tatiana, até então nunca tinha conversado com ela.


Evocação do Espírito

Colocamos o copo no centro da mesa. Antes de começar a brincadeira o Bruno pegou um livro de magia e começou a ler bem alto. Percebi que ele estava fazendo bobagem e falei para ele não fazer aquilo, pois estava brincando com forças que ele não conhecia…
O Demônio
…Mesmo assim ele não parou. Continuava lendo aquele livro cada vez mais alto… O copo no centro da mesa caiu no chão e todos se assustaram. Depois de 5 minutos as luzes do apartamento voltaram ao normal e percebemos que a Tatiana não estava mais no local. Bruno e eu fomos procurar por ela. Quando abrimos a porta do banheiro a Tatiana estava virada para a parede. O Bruno perguntou para ela se estava bem, ela se virou e começou a responder em uma língua estranha, talvez em latim e depois desmaiou.
Acredito que um demônio naquela hora se incorporou na Tatiana. Depois de 2 minutos ela voltou ao normal e começou a perguntar o que tinha acontecido. Falou que se lembrava só do Bruno lendo o livro e depois apagou. Eu peguei o livro e dei uma olhada… Era um livro de Magia Negra. O Bruno não estava evocando um Espírito, mas sim um Demônio!
Depois desse dia percebi que a Brincadeira do Copo ou o Jogo do Copo não é brincadeira… Devemos levar a sério o sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.