
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para uma instituição mental ou uma casa de repouso que você possa entrar. Quando você alcançar o balcão, peça para visitar alguém chamado “O portador do tempo”. O funcionário vai agir como se ele não soubesse do que você está falando, primeiramente tratando como se fosse uma piada, e então ameaçando chamar a segurança. Persista por um tempo suficiente, e ele te perguntará se você quer ver o doutor.
Se você disser que não, será instantaneamente morto. Muitos que falaram com os Portadores escolheram isso, por ser um ato de misericórdia comparado a outros horrores que você mesmo presenciou. Mas não há escapatória.
Se disser que sim, você será banhado em uma luz brilhante azul. Deve permanecer perfeitamente sentado, caso contrário você será expulso do tempo, congelado no tempo e consciente da eterna queimadura de entropia, e para sempre presenciará cada momento de seu declínio para a insanidade.
Permaneça imóvel até escutar um som, uma mistura etérea de musica e metal. O som aumentará aos poucos, e junto com a luz escorregarão para sua mente e te levarão para longe. Se você sobreviver com sua sanidade intacta, escutará esse som pelo resto de sua vida.
Quando o som e a luz se desvanecerem, você se encontrará em um grande quarto feito de metal. Um homem estará parado no centro do quarto, e sua aparência e roupas constantemente mudarão. Ele constantemente falará, contando histórias sobre cada evento e lugar de toda a existência do planeta. Não parará de contar a menos que seja perguntado:”Quando eles virão juntos?”
Ele te encarará e estenderá sua mão enquanto muda para várias aparências. Você se sentirá tentado a segurar sua mão, embora parte de você sentirá medo do que te espera se você o fizer. Se você o fizer, vai presenciar todas as histórias como vivesse nelas, e em um milênio antes de ele te soltar, você cairá em insanidade.
Depois de sua vigésima aparência e décima terceira vida, o homem responderá sua questão, e uma pequena chave aparecerá em sua mão.
A chave é o objeto 26 de 538. Reze para que você nunca descubra o que isso abre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.